Google
 

domingo, 9 de março de 2008

Show do Ozzy, só vai quem pode.


Quando anunciaram que haveria show do Ozzy Osbourne aqui no Brasil eu fiquei empolgado, só que disseram que o Korn faria a abertura, o que já me deixou meio cabreiro. Até aí tudo bem era apenas questão de gosto pessoal, mas quando a Ticketmaster Brasil divulgou os valores...

Para se ter uma idéia os ingressos estão variando entre R$ 140,00 e R$ 300,00, todos com direito a meia entrada para estudantes e maiores de 65 anos. O mais impressionante, é que mesmo com esses valores absurdamente altos, na certa os show irão lotar, muito mais pela fama e histórico musical de Ozzy, não descartando a qualidade do Black Label Society.

Falando da apresentação em si, as bandas, Korn, Black Label Society e Ozzy Osbourne se apresentarão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 03/04 (quinta-feira) e 05/04 (sábado), respectivamente.

Segue a baixo as informações completas sobras as apresentações:
Rio de Janeiro
Data: 03/04 (Quinta-Feira)
Horário: 19:30 (Abertura dos portões às 17:00)
Local: RioArena, Avenida Embaixador Abelardo Bueno, s/nº - Barra da Tijuca
Telefone: 21 3326-7243
Valores: Pista - R$ 180,00
Arquibancada Nível 1 - R$ 160,00
Arquibancada Nível 3 - R$ 140,00

São Paulo
Data: 05/04 (Sábado)
Horário: 19:30 (Abertura dos portões às 16:30)
Local: Estádio Palestra Itália, Rua Turiassu, 1840 - Água Branca
Telefone:
Valores: Pista VIP - R$ 300,00
Pista - R$ 180,00
Cadeira descoberta VISA - R$ 200,00
Cadeira descoberta - R$ 180,00
Cadeira coberta - R$ 220,00
Arquibancada Laranja - R$ 140,00
Arquibancada Azul - R$140,00

2 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Realmente só vai quem pode. Mas eu não curto esse cara não véio.ACho ele esgroto...rsrsrs

Anônimo disse...

Caro? Tá caro SIM!! Pow.. ainda mais se vc colocar mais 20% (que eh a taxa de 'conveniencia' deles) fica mais caro aindaaa... mas pra quem curte, Ozzy eh o Ozzy neh...
e outra.. qdo eu vou ter a oportunidade de ver esse cara de novo no Brasil? Acho que logo logo (sendo realista) não teremos mais junto de nós, cantando e detonando nos palcos... heheh
mais eh isso ae..
abrasssço