Google
 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Iron Maiden Confirma mais uma data no Brasil

O sexto inglês confirmou mais uma data no Brasil, de sua turnê para 2008.

Desta vez os felizardos são de Curitiba, a banda irá tocar por lá no dia 04/03/08. Os ingressos para esse shows e o de Porto Alegre estarão disponíveis a partir do próximo dia 8.

Os Ingressos do Show de São Paulo já estão disponíveis, sendo que 80% (isso mesmo OITENTA POR CENTO) dos ingressos já foram vendidos no primeiro dia de vendas.

Essa é a terceira data confirmada da banda no Brasil, sendo as outras datas: São Paulo - 02/03/08, e Porto Alegre - 05/03/08.

Quem quiser conferir as outras datas confirmada para fevereiro/março da turnê da banda só conferir na imagem abaixo. Enquanto isso, cariocas fãs da banda como eu esperam por uma confirmação de data por aqui.


domingo, 2 de dezembro de 2007

Bruce Dickinson agora ataca de roteirista!

Isso mesmo, o vocalista do Iron Maiden agora ataca como roteirista de cinema. O filme que trará o roteiro assinado por ele, deverá estrear no próximo ano e se chama "The Chemical Wedding" (O Casamento Químico, em português).


O filme que está em fase de pós-produção, terá a direção de Julian Doyle. O enredo da trama, falará do místico Aliester Crowley, que reencarnara em um tímido professor universitário, Haddo, interpretado por Simon Callow.

O título do filme é o mesmo que o quinto álbum solo do cantor, lançado originalmente em 1998. Vale lembrar que Bruce Dickinson não atua só na área da música, ele também é piloto de avião e radialista, ambas profissões que atualmente exerce em paralela a sua carreira artística.

Agora fica a pergunta, será que vai prestar? É aguardar e conferir!